05 outubro, 2012

Hospital | مستشفى

Foi com muitas dores que hoje dei entrada na urgência na ala masculina do Hamad General Hospital em Doha. Felizmente já estou melhor e no fim poderei contar mais uma boa história deste aquário distante... embora ainda tenha pela frente uns dias de convalescença...
Pela primeira vez corri os corredores de um hospital como utente... senti o desespero de não saber o que estava a acontecer, e se aqueles que me tratavam percebiam o que realmente eu queria dizer, sofri com o desconforto das dores fortes que me arrancaram lágrimas aos olhos e à alma por saber que estavas longe e que como eu te sentias impotente... 
Pela primeira vez tive esta perspectiva de um tecto de Hospital com luzes agressivas para quem como eu se estendia ali deitado, enquanto do outro lado da cortina ouvia sons de outros que ao meu lado sofriam como eu, e me agarrava às barras da maca a tentar combater as dores e a Solidão... Solidão... Sim, a solidão deste aquário... Até amanhã, e espero que melhor!

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua mensagem... Não te esqueças de deixar o teu nome! :)