15 outubro, 2012

Fim | نهاية

E é assim que os ciclos se acabam. Foram sete meses de alegrias, de tristezas, de surpresas e descoberta que partilhei contigo, mas apesar de tudo este blog foi para mim... foi aqui que humildemente cresci com os meus erros e com aquilo que tirei deles... Hoje vou deixar este aquário, e o futuro, ninguém o sabe, ninguém o controla... apenas nos podemos erguer, e voltar a erguer, e no fim não perder a coragem, e como dizem os versos da música... "não ceder, nem desistir eu prometo"... Até breve...

Chorei
Mas não sei se alguém me ouviu,
E não sei se quem me viu,
Sabe a dor que em mim carrego e a angústia que se esconde.
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu prometo.

Busquei
Nas palavras o conforto,
Dancei no silêncio morto
E o escuro revelou que em mim a Luz se esconde.
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu prometo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua mensagem... Não te esqueças de deixar o teu nome! :)